Indicado ao Braskem, Matraga em cartaz sextas e sábados de maio no...

Indicado ao Braskem, Matraga em cartaz sextas e sábados de maio no Sesc Pelourinho

Sexta-feira (5) estreia em Salvador o espetáculo ‘Matraga’, uma adaptação da obra A Hora e a vez de Augusto Matraga, de Guimarães Rosa. A peça estará em cartaz às sextas e sábados de maio no Teatro Sesc Pelourinho, no Pelourinho, às 19h30.

Com direção de Geovane Mascarenhas e elenco formado pelos atores Eldiane Souza, Fernando Pedro Maria, Leidy Alencar, Márcio Nunes, Mônica Araújo, Tereza Guimarães e Welber Oliveira, Matraga é uma montagem do Grupo Conto em Cena de Feira de Santana.

“A capital baiana é sempre um sonho para qualquer artista mostrar seu trabalho, pois, é uma cidade que reúne grandes profissionais da área e que serve como importante “janela” para mostrar o que produzimos no interior”, destaca Geovane Mascarenhas.

Indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2017 na categoria: Espetáculo do interior, a peça relata a saga de um homem  – o maior valentão e temido do lugar – em busca de sua redenção. Após uma surra, que quase o levou à morte, ele acredita que sua hora de entrar no céu irá chegar e, através da fé, da comunhão e do trabalho, busca a regeneração dos seus pecados.

SERVIÇO:
O QUE: Matraga
QUANDO: sextas e sábados de maio às 19h30
ONDE: Teatro Sesc Pelourinho – Pelourinho
QUANTO: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
ONDE COMPRAR: no local
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
INFORMAÇÕES: (71) 3324-4520 / (71) 99922-8272 / (71) 99284-5086