#Identidade: A alegria simples e a inteligência fashion da grife baiana Soul...

#Identidade: A alegria simples e a inteligência fashion da grife baiana Soul Dila

“Lá ele”, “Painho”, “Oxente” e “Di Fudê”. São frases que fazem parte do dia-a dia de quem mora em Salvador ou pelo menos tem algum contato com algum baiano. Com leveza, baianidade e estilo, a marca Soul Dila está no mercado há alguns anos fazendo barulho e conquistando o público de diversas partes do Brasil e do mundo. Com sua proposta simples, colorida e de boa energia, a grife, criada por três jovens baianos, acredita em qualidade, criatividade e no tempero baiano, sem deixar de ser universal. Sua mensagem é de paz, de fé, de arte, de música e de amor, querendo sempre chegar mais longe.
t-shirt_F_amor_rosa

Recentemente a parceria firmada junto a The Finds e a Miranda Estúdio,  colocou nas vitrines e no site da Soul DIla, peças da coleção Tiébélé, nome de uma pequena vila milenar, afastada de boa parte do mundo, no oeste da África, onde as mulheres pintam e repintam as paredes de barro de suas casas com desenhos únicos. Em cada parede decorada descobre-se uma nova lição, onde, de geração em geração, é costurada uma história que sobrevive ao tempo, aos ventos e às chuvas.

soul dila  e tiuebelele

A Soul Dila possui lojas no Jardim Apipema e na Pituba em Salvador e em Vilas do Atlântico, sendo encontrados os produtos no site, através do e-commerce e se ligando nas novidades através do instagram . Confira um pouco da alegria da marca, nas frases originais e simples, estampadas em produtos de decoração com almofadas, imãs de geladeira, sandálias, quadros e nas camisas nos mais diversos tamanhos.

Soul Dila Almofada
Soul Dila em almofada tipicamente baiana
Soul Dila 2
Quem resiste?

Mainha
Soul DIla

Veja também

Sem comentários

Deixa um comentário