Marcia Castro recebe Baiana System, Otto, Cortejo Afro e Lazzo na Pipoca Moderna

Marcia Castro e Russo Passapusso da Baiana System

Sempre linda e radiante, a cantora Marcia Castro fará na noite dessa sexta(27),  o encerramento da quarta edição do projeto Pipoca Moderna no Pelourinho em Salvador, recebendo convidados especiais.

A abertura ficará a cargo da discotecagem do top dj Tutu Moraes, residente e criador do selo Santo Forte, festa de música eletrônica que agita as principais metrópoles do Brasil. Marcia, fará uma grande celebração à música negra com o Cortejo Afro e Lazzo Matumbi, dando espaço também a percussividade moderna da Baiana System e a irreverência do cantor Otto. Tudo isso no palco da Praça Pedro Archanjo, a partir das 20 horas.

O figurino da cantora leva assinatura do styling Zedu Carvalho com criação de Jeferson Ribeiro, grande nome da moda brasileira, presente na próxima edição do Dragão Fashion em Fortaleza.

10421975_787319811349713_963014915856522524_n
Styling Zedu Carvalho com Look Jeferson Ribeiro

Um pouco das edições anteriores do Pipoca Moderna no video abaixo , com depoimentos de artistas que fizeram participações no projeto  até 2014 e em outros  shows de Marcia Castro pelo o Brasil. Confira o que falam Gilberto Gil, Mariene de Castro, Baby do Brasil, Tom Zé e outros artistas sobre Marcia Castro.

https://www.youtube.com/watch?v=Ck0_df9W8po#t=128

SERVIÇO

O que? Pipoca Moderna com Marcia Castro convidando Baiana System, Cortejo Afro, Otto e Lazzo Matumbi. Abertura Dj Tutu Moraes(Santo Forte)

Onde?  Praça Pedro Archanjo, Pelourinho, Salvador

Quando? Sexta(27) às 20hs

Ingressos:  Ticketmix 

Sobre Uran Rodrigues 10118 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários