#HOJE: Guigga e Ana Barroso recebem Mãeana no FUÁ

#HOJE: Guigga e Ana Barroso recebem Mãeana no FUÁ

Nas noites de quinta-feira, desde abril, o FUÁ é a festa mais gostosa da cidade de Salvador, deixando um gostinho de São João no ar. Ana Barroso e Guigga no front, garantindo uma verdadeira celebração dos ritmos e poesia da cultura de longa tradição nordestina, nessa casa que o nome já abraça, a Casa da Mãe, localizada no coração do Rio Vermelho.

Os artistas levam ao palco uma mistura envolvente de clássicos do forró e canções que fazem parte dos seus repertórios autorais. Coco, Xaxado, Repente, Baião, Galope, Xote, Chula, Toada, Luiz Gonzaga, Marinês, Jacinto Silva, Cecéu, Dominguinhos, maçã do amor, correio elegante, quadrilha, discotecagem de forró dos anos 90, muito dengo e calor.

Mãeana por Doryan Dornelles

Acompanhando, um autêntico trio nordestino com Estevam Dantas no acordeom, Lucas de Gal na zabumba e Sebastian Notini no triângulo. O FUÁ já recebeu convidados muito especiais como Targino Gondim, Josyara, Roberto Mendes, Fatel, Aiace, Maviael Melo e nessa quinta-feira, encerrando a temporada, o FUÁ terá a alegria de receber MãeAna.

Sem dúvidas será uma de imensa beleza! Ana Barroso e Guigga, sertanejos de origem, trazem em suas histórias e em seus trabalhos a continuidade das carreiras iniciadas em seus pais, ambos cantores de forró e trio elétrico. Salve, Tião! Salve, Nagib! Salve, Santo Antônio e São João! E a saudade do Gonzagão… Podem chegar que essa turma tem tempero e assunto pra contar.

Nessa temporada, o FUÁ teve sua estreia no dia 11 de abril e encerra nesta quinta-feira, 20 de junho, às 21h na Rua Guedes Cabral, 81, Rio Vermelho – Casa da Mãe < O couvert antecipado no valor de R$30 pode ser adquirido pelo WhatsApp +55 71 99168-3879 ou na porta da Casa no dia do evento a partir das 20h >> sujeito a lotação!