Hit “Brechó” de Luisa e os Alquimistas ganha versão piseiro em novo...

Hit “Brechó” de Luisa e os Alquimistas ganha versão piseiro em novo single

Dando sequência aos lançamentos que esquentam para o novo álbum, o grupo potiguar Luísa e os Alquimistas estreia um remix de “Brechó”, música que integra o disco de estreia “Cobra Coral”. O remix, que é assinado pelo alquimista Pedro Regada, chega flertando com o piseiro trazendo beats marcantes e dançantes.

Este lançamento chega como um presente para o público que curte o lado forrozeiro da banda, além de marcar o retorno do grupo para os eventos presenciais.

“Brechó é uma faixa muito importante pra gente e chega como um presente pro nosso público forrozeiro. Uma música que foi um divisor de águas para a banda, agora ganha uma nova roupagem mais com a cara do nosso novo show”, contou Luisa.

Brechó, que é o primeiro hit de Luisa e os Alquimistas, faz parte do álbum de estreia “Cobra Coral” e foi a primeira música com a pegada tecnobrega trazida pela banda, inclusive dando norte aos passos seguintes tomados pela banda.

“Brechó trazia o punch do brega e do tecnobrega e muita gente começou a conhecer a banda por essa música que disseminou bem, chegou nas playlists. Foi um grande divisor de águas”, explicou.

O grupo que sempre deixou evidente seu lado forrozeiro, agora traz como uma homenagem ao seu público, esse remix de “Brechó Piseiro”.

“Depois do sucesso de ”Cadernin Piseiro “, que foi um feat com Potyguara, a gente resolveu repetir o remix com a versão piseiro trazendo a temática do mês do São João. Estamos muito felizes de poder dar uma nova roupagem para a música”.

OUÇA