#Gastronomia: Bolo com aroma e sabor da casa da Avó no Rancho...

#Gastronomia: Bolo com aroma e sabor da casa da Avó no Rancho do Bolo

Bolo de Laranja, carro chefe do Rancho do Bolo, feito com suco de laranja

Nascido em 2013, a partir do desejo do empresário natalense Túlio Barreto de ter por perto os típicos e fofinhos bolos,  característicos das festas juninas do interior da Bahia, o Rancho do Bolo surge para suprir essa carência por qualidade no mercado, conquistando em cheio o paladar dos soteropolitanos.

Junto à Túlio supervisionando todo o processo de produção, sua sócia Nathalie Távora que conta com o apoio de uma equipe de colaboradores, treinados e especializados, tendo ainda Tuiza Barreto, no marketing da empresa, que já planeja ampliação dos serviços prestados.

Túlio Barreto, Nathalia , Tuiza Barreto e a chef Tânia Bastos, responsável por algumas criações da Rancho do Bolo
Túlio Barreto, Nathalie Távora , Tuiza Barreto e a chef Tânia Bastos, responsável por algumas criações da Rancho do Bolo

A primeira unidade do Rancho do Bolo fica localizada na Rua Leopoldo Miguez, n° 26, Loja 103, bairro Stiep. Com o aumento da demanda, os convites para participar de festas juninas, as parcerias firmadas, o alto número de entregas e as vendas em várias empresas fizeram o Rancho do Bolo, ampliar o negócio e criar uma segunda unidade em fevereiro de 2015, localizada no Bairro da Pituba, na rua Alameda Benevento, 632.

IMG_8379

 

Atualmente a empresa aposta na criação de uma loja itinerante para atender os clientes de bairros mais distantes em condomínios, empresas e feiras da cidade, sendo oferecidos os bolos mais tradicionais de chocolate, formigueiro, limão, cenoura, mesclado, laranja, iogurte, goiabada, ovos, fubá e maracujá; os bolos regionais de aipim, tapioca, carimã e milho e os bolos elaborados de churros, charge, integral, batata-doce, bolo da vovó (queijo parmesão, requeijão cremoso e aipim), café com chocolate, banana com canela e banana com gotas de chocolate.

IMG_8389

Os ingredientes utilizados são cuidadosamente selecionados, e os bolos não levam conservantes na massa. Tudo isso para que os clientes possam sentir o sabor especial de um bolo feito na hora, fofinho e molhado. A consistência macia, aliás, é o diferencial dos bolos do Rancho e um dos grandes responsáveis pela preferência da marca entre os clientes, por isso o slogan “Caseiro com gostinho de saudade”. 

Bolo da Vovó
Bolo da Vovó
Bolo de Iogurte

IMG_8382IMG_8395