#Galeria Lafayette: Centro de compras parisiense oferece vantagens para brasileiros

#Galeria Lafayette: Centro de compras parisiense oferece vantagens para brasileiros

Arte: Divulgação

Está passeando pela França nesse início de ano? A tradicional Galeries Lafayette Paris Haussmann deu início sua liquidação de inverno, oferecendo à clientela uma ótima oportunidade para adquirir diferentes produtos, dos mais variados setores, com até 50% de desconto. São centenas de marcas, estilos e faixas de preços reunidos tudo no mesmo lugar, otimizando o tempo das compras e tornando a procura por boas aquisições muito menos cansativa. O centro comercial é um dos mais freqüentados por brasileiros na capital francesa.

As marcas encontradas neste período variam entre a chamada fast fashion, como  Zara, até grifes de luxo, como Chanel e Louis Vuitton.  Marcas francesas/parisienses, algumas que só existem na Lafayette, como Topshop e Urban Outfitters, e o brechó Culture vintage também participam das promoções.

GL1

Para os brasileiros, a Galeries Lafayette disponibiliza algumas vantagens. Entre elas, facilidade de alcançar o valor mínimo exigido para ter direito ao détaxe (€ 175,01), pois mesmo ao adquirir marcas diferentes é possível somar os valores para se chegar ao valor para dedução de impostos. Além disso, o espaço Le Concierge tem atendimento personalizado para o público que fala português.