Fundo de Quintal presta homenagem ao sambista Batatinha no projeto a Cor do Samba no Museu de Arte Moderna da Bahia

Dia 22 de setembro o MAM- Museu de Arte Moderna da Bahia em Salvador será cenário para edição histórica do projeto “A Cor do Samba”.

O evento assinado pelo produtor Ruan Neves do Casa Bar contou na sua primeira edição com show de Jorge Aragão e receberá na segunda edição o grupo carioca Fundo de Quintal para relembrar clássicos que marcaram gerações.

O Fundo de Quintal que nasceu nas rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos na década de 60, prestará homenagem ao sambista baiano Batatinha em celebração ao seu centenário.

O produtor Ruan Neves com Artur , filho de Batatinha

A chef Nara Amaral responsável pelo Di Janela e Provisório Bar, comandará a gastronomia do evento, levando toda sua expertise com o melhor da comida de rua para o evento.

Nara Amaral

Corra para garantir o seu acesso no PARTIK e curtir cada instante desse rolê épico. Aproveite para seguir no instagram @sigacasabar e saber as novidades.

SERVIÇO

O QUE: A Cor do Samba com Fundo de Quintal
QUANDO: 22 de setembro a partir das das 15h – 22h
ONDE: Museu de Arte Moderna da Bahia- Mam( Avenida Contorno, Salvador)
ONDE COMPRAR: Partik
QUANTO: R$ 80 + Taxas (pista) /R$ 120 + taxas ( Camarote)
INFORMAÇÕES : @sigacasabar

Sobre Uran Rodrigues 10118 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.