Fragmentos de Samba, Fitti, Mari Mats, Baile da Massa Real e Nuts na primeira edição do Baile Vermelho no Mundo Pensante

Screenshot

Primeira edição do Baile Vermelho promete samba, dendê e pegação no Mundo Pensante

Uma noite quente, regada a samba, grooves e liberdade. Assim chega a primeira edição do Baile Vermelho, no próximo 23 de outubro, no Mundo Pensante, no Bixiga, em São Paulo.

Direto da Bahia, o Fragmentos de Samba se apresenta pela primeira vez em São Paulo e lança o seu mais novo sigle “Além”.

Um sambinha não-monogâmico, cheio de malemolência, composto em parceria com a atriz Giovana Fagundes e Tadeu, gravado junto ao cantor pernambucano Fitti.

Fitti, que vem despontando como uma das grandes revelações da música brasileira, está indicado ao Grammy Latino 2025 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa pelo disco TransEspacial.

Pietro Leal do Baile da Massa Real

A noite ainda recebe o suingue do cantor Pietro Leal do Baile da Massa Real, que traz a energia dos carnavais de rua, além da discotecagem da poderosa Mari Mats que também assinada a arte de divulgação da festa.

Mari Mats

Como de costume, o renomado DJ Nuts comanda o fim de noite de quinta só com as melhoras.

O público poderá se jogar em brincadeiras quentes, pensadas para envolver os convidados e trazer o ar de paquera e sedução que marca o espírito do Baile Vermelho.

Serviço

Baile Vermelho – Edição “Samba, amor e dendê”

Atrações: Fragmentos de Samba participação de Fitti, e Baile da Massa Real, Dj Mari Mats e DJ Nuts

📍 Onde: Mundo Pensante – Bixiga, São Paulo

📅 Quando: 23 de outubro 21h 

💸 Quanto: R$ 15 ( antecipado no Shotgun), R$ 20 na portaria / entrada free até 22h 

Sobre Uran Rodrigues 10870 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.