#FlowFestival: A festa só acaba no Hell com Telefunksoul

#FlowFestival: A festa só acaba no Hell com Telefunksoul

Uma sonzeira de primeira foi selecionada pelos produtores Bruno Boscolo, a Al Dente e os caras do Rua para a primeira edição do Flow Festival.

Pedro Pondé, Àttooxxá, Pali e Dj Pureza foram escalados para o line up do projeto que rola nesse sábado[08] a partir das 16h no Trapiche Barnabé, bairro do Comércio em Salvador.

Bar de drinks assinados pela vodka SKYY, Campari e Aperol, cerveja Budweiser, comidinhas da Mandi Tapiocaria, as delícias do chef José Morchon com o seu Internacional Shanti e várias coisinhas do Rua.

Shanti

Stands da Soul Dila e The Finds com peças exclusivas para o Flow, além da t-shirt criada por ambas as marcas para o festival, cigarrinho do Blend das Meninas, esperam o público do evento, estimado em quase 1500 pessoas.

Muitas surpresas foram preparadas para a festa que vai ter half montado pela XTreme Salvador para os radicais, sala de vídeos by Canal Off, os grafiteiros Raphael Ribeiro da Tipografite e Tarcio V mandando as suas artes ao vivo e os caras da Santo Studio,  os tattoadores Junior e Cacá Santo.

Tipografite

Mas o ápice da festa será quando começar o inferninho. Depois de todas as bandas, vai rolar o After do Flow sob o comando do dj Telefunksoul [foto]. Hell é o nome mais que sugestivo para o fervo que vai rolar até altas horas.

https://m.soundcloud.com/djmaurotelefunksoul

Se ligue que ainda restam ingressos no Sympla. Mais news no instagram @flow.festival.

Sem comentários

Deixa um comentário