Trapiche Barnabé recebe Pali, Àttooxxá, Pedro Pondé e o DJ Pureza na...

Trapiche Barnabé recebe Pali, Àttooxxá, Pedro Pondé e o DJ Pureza na primeira edição do Flow Festival

Quando os criadores e realizadores do Biergarten Salvador se unem a galera do Rua é porque alguma coisa muito boa vem por ai. Juntos, eles trazem pra Salvador um evento que entrará no calendário oficial dos festejos da capital baiana.

Inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970, o ~ flow festival ~ é uma experiência com muita música, arte, design e cinema ao ar livre.

A cada edição, 03 bandas + 01 dj revezam o palco com shows memoráveis.

Pondé

A primeira edição acontecerá dia 08 de julho e terá a argentina Pali mandando o melhor do reggae music na cia do seu trombone, abrindo caminho para o cantor Pedro Pondé que seguirá com os clássicos eternizados em sua carreira, inclusive, composições da época da banda Scambo.

Sensação por onde passa, Attooxxá comandará a vibe com sua mistura de pagode com pop eletrônico, dando aquele ar de modernidade ao Flow que terá o dj Pureza nas carrapetas.

O  rango fica por conta da curadoria de chefs bacanas e o melhor da street food e, pra quem tiver sede, as melhores cervejas e um exclusivo bar com drinks a preços camaradas.

O evento começa as 16.00, com exibição de curtas de Surf, Skate e Lifestyle em parceria com o Canal Off e se estende noite adentro. Em paralelo, uma feira de impressos e live paintings feitos por grafietiros farão a ocupação do espaço.

SERVIÇO:

O QUE: Flow Festival com Pali, Pedro Pondé, Attooxxa e Dj Pureza

QUANDO:  08 de julho /16h as 00.00h

ONDE: Trapiche Barnabé, Comércio, Salvador

QUANTO:R$ 25,00 + R$ 2,50 [taxa do sympla] Segundo Lote

ONDE COMPRAR: Sympla