#FestivaldeVerão: De orquestra a samba, ritmos variados marcam primeiro dia do evento

#FestivaldeVerão: De orquestra a samba, ritmos variados marcam primeiro dia do evento

Pra todos os gostos. Assim foi a primeira noite do Festival de Verão Salvador ontem (22). Quem foi a o Parque de Exposições ouviu até orquestra. Isso mesmo! A Orquestra Popular da Bahia, sob regência do maestro Nogueira abriu a 17ª edição do festival executando sucessos do Axé Music como  “É’doxum”, imortalizada no voz de Lazzo Matumbi, “Quando o Ilê Passar”, “Baianidade Nagô” e a canção “Raiz de todo bem”, que na voz de Saulo é considerada o novo hino da música baiana.

Os roqueiros brasilenses da Capital Inicial foram a primeira grande atração a subir ao palco. O repertório foi cantado em coro com  o público que sabia na ponta da língua os hits “Natasha”, “À Sua Maneira” e “Primeiros Erros”.

Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

A cantora Claudia Leitte entrou logo em seguida e fez uma apresentação emocionante. Até os filhos da loura, Davi e Rafael, foram ao palco. Durante a música ‘Cartório’, balões em formato de coração foram soltos na festa e a artista distribuiu almofadas no mesmo formato. Daniela Mercury se juntou a loura e elas cantaram ‘O canto da cidade’ e ‘Rainha do Axé’. Na primeira noite ainda teve Ke$ha, a atração internacional mais comentada no festival, a banda O Rappa, e os representantes do Samba, Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Alcione.

Ke$ha: a atração internacional fez da noite
Ke$ha: a atração internacional fez da noite

 

Sem comentários

Deixa um comentário