Festas, crushes e muito axé: Carnaval está chegando à Netflix

Quatro amigas em Salvador em pleno feriado de carnaval: um sonho não é mesmo? Prepare seu abadá para a maior folia do ano, pois Carnaval – nova comédia brasileira da Netflix – está chegando. Giovana Cordeiro vive Nina, aspirante a digital influencer que descobre a traição do namorado por um vídeo viralizado nas redes sociais. Em busca do seu primeiro milhão de seguidores e com muita vontade de se tornar famosa, a jovem consegue uma viagem para Salvador com tudo pago – a famosa permuta.   E ela não vai sozinha: ela terá ao seu lado as inseparáveis amigas Michele (GKay), Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio).

Enquanto Michele é a amiga sincerona e pegadora que não tem tempo pra perder, Vivi é a geek do grupo, experimentando as delícias da folia pela primeira vez longe dos seus games e séries. Já Mayra é a mais espiritualizada, amiga de infância da Nina e que vai precisar superar seus medos e ansiedades. Nessa jornada, todas vão descobrir que a individualidade de cada uma torna esse grupo tão inseparável.

Além das protagonistas, o elenco conta com Flavia Pavanelli no papel da influenciadora superstar Luana – inspiração para Nina e que vai ‘aconselhar’ a wannabe influenciadora na busca por mais seguidores e engajamento – e talentos arretados como Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e  Rafael Medrado. 

Carnaval é uma produção da Camisa Listrada em parceria com a Netflix, com argumento de Lipy Adler, roteiro de Audemir Leuzinger e Luisa Mascarenhas e direção de Leandro Neri, que também assina argumento e roteiro. O filme estreia dia 2 de junho na Netflix.

Sobre Uran Rodrigues 10116 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.