Evento gratuito reúne Cláudia Cunha, Grupo Botequim, Denise Correia, dentre outros artistas...

Evento gratuito reúne Cláudia Cunha, Grupo Botequim, Denise Correia, dentre outros artistas no Rio Vermelho

Foto: Fábio Bouzas/Divulgação

O Sarau de Segunda, Música de Primeira, em mais uma edição promove sua tradicional diversidade de estilos musicais.  No próximo dia 30, vai reunir nomes como Cláudia Cunha, Grupo Botequim, Belpa, Denise Correia e a banda Na Veia da Nêga e Alexandre Montenegro Trio, fazendo canções autorais, música brasileira, instrumental e grandes clássicos e Arte Transformista com o performer Júnior Castro e a sua drag queen Melanie Mason.  A atriz Evelin Buchegger e o músico Emerson Cabral se apresentam como o casal hippie e musical Mário e Juana. Noite festiva vai ter, ainda, live painting com o artista visual Luiz Gusta. E muita poesia. Começa às 19h e vai até às 22h, na Companhia da Pizza, no Rio Vermelho. O evento é gratuito. Gratuito.

Idealizado pelo ator e jornalista, Arlon Souza, O “Sarau de Segunda, Arte de Primeira” é o lugar das múltiplas manifestações artísticas. Do popular, do pop e do contemporâneo, onde cada participante é muito bem-vindo com o seu canto, com o seu instrumento, com a sua arte… A cada edição, convidados de renome no cenário baiano se apresentam ao lado dos diversos artistas da programação. De braços abertos para todas as regiões do Brasil e do mundo.

Os interessados em dar vazão à veia artística podem participar do “Sarau de Segunda, Arte de Primeira”. Basta enviar material para o e-mail saraudesegundassa@gmail.com

 

Serviço

Sarau de Segunda, Arte de Primeira

Dia 30/01 – segunda-feira

Horário: das 19h às 22h.

Local: Companhia da Pizza – Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rio Vermelho – Salvador – Bahia.

Entrada gratuita