Esteban Rodrigues fala sobre as vulnerabilidades de um corpo transgênero em novo...

Esteban Rodrigues fala sobre as vulnerabilidades de um corpo transgênero em novo livro

Em seu novo livro de poemas, Com mãos atadas e como quem pisa em ovos, Esteban Rodrigues traça temas de identidade nos nossos tempos com uma linguagem delicada e marcante que dialoga com as subjetividades do eu lírico e com o mundo, a partir da sua experiência como homem trans.

Como sinaliza o escritor Marcelino Freire na sua orelha-poema: “Esse novo livro do poeta Esteban Rodrigues é como acordar um vulcão adormecido”.

“Com mãos atadas e como quem pisa em ovos é um caminhar. Quando lancei Sal a Gosto (2018), precisei marcar meu corpo transgênero e como é a sua leitura na cidade de Salvador. Agora, em 2021, eu falo sobre como esse corpo sente. Como ama, mas também como cansa. É um livro sobre vulnerabilidade também, sobre insegurança também. Há uma luta diária, sequer nos deixam mostrar como também há fragilidade na resistência. Mas há. E é sobre o que falo nesse livro” contou Esteban ao Site Uran.

O livro está disponível em pré venda no SITE da Livraria Boto Cor de Rosa no valor promocional de R$32,00, com frete fixo para qualquer lugar do país.

Aproveite para seguir o escritor no instagram @_estebanrodrigues