#Duetos: Eva Cavalcante e Alex Góes cantam no Don

#Duetos: Eva Cavalcante e Alex Góes cantam no Don

Um excelente motivo para você sair de casa aos domingos. Alex Góes e Eva Cavalcante, voltam à cena musical com o projeto “Duetos”, no Don Sushi Lounge, do Rio Vermelho, todos os domingos de junho, sempre a partir das 20h. Sucesso no Festival de Verão 2013, Duetos ganhou os palcos no ano de 2012 levando ao público uma apresentação inédita na capital baiana. Além dos cantores, fazem parte do projeto: Rafael Jardim assumindo o teclado, Paulo Bass o baixo, Cássio Brasil a bateria e a própria Eva Cavalcante o violão.

No repertório, uma coletânea de grandes sucessos das últimas décadas que ficaram conhecidos em forma de dueto feminino e masculino. DEntre tantos:  I Just Can’t Stop Loving You (Michael Jackson & Siedah Garrett), Sorte (Caetano Veloso & Gal Costa), Cruising (Gwyneth Paltrow & Huey Lewis), Ainda Lembro (Marisa Monte & Ed Motta), Águas de Março (Tom Jobim & Elis Regina) e  Endless Love (Diana Ross & Lionel Richie). O melhor de tudo é ver o público se emocionando e cantando junto, transformando o show em um grande espetáculo.

Reserve já a sua mesa através do contato:  (71) 8883-911.

 

foto (1) 33
Eva Cavalcante e Alex Góes em Duetos

Alex Góes traz na bagagem seu refinado pop rock com toda a experiência de 20 anos de carreira, traduzido em belas melodias e harmonias consistentes. Eva Cavalcante soma com a força do rock e do pop baiano de seu trabalho solo, acrescida da música pop e eletrônica do trabalho à frente dos vocais da banda On The Floor.

 

foto
Eva Cavalcante e Alex Góes em Duetos

 

 

Assistam os vídeos: