Dra. Erika de Paula apresenta a nova Integrale em Feira de Santana

Dra. Erika de Paula apresenta a nova Integrale em Feira de Santana

Erika de Paula

Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial pela Universidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, a Dra. Erika de Paula, possui clínicas, em Salvador e em Feira de Santana, onde em 2003 abriu seu consultório.

Sempre buscando mais conhecimento fez diversos cursos no Brasil e no exterior, como nos Estados Unidos , na Marquette University, em Milwaukee, e na New York College of Dentistry (NYU). Além disso,  anualmente participa do encontro da Associação Americana de Ortodontia.

Desde 2012, Dra. Erika pertence ao grupo ” Damon doctors”, o qual a certifica a usar o aparelho Damon System, considerado hoje o aparelho ortodôntico mais moderno e rápido do mercado. Além disso, participa anualmente do Fórum mundial, onde discutem casos e trocam experiências com outros profissionais, inclusive com participação do Dr Dwight Damon, criador do sistema. Pelo quarto ano consecutivo,  é a  ortodontista que mais usa o Damon no Brasil.

Dylton Neto , Erika de Paula e Luiz Viana
Luiz Viana, Erika de Paula e Dylton Neto

Visando o melhor para os seus pacientes, Dra. Erika reformulou sua clínica em Feira de Santana, agora chamada de Íntegrale Ortodontia, com novas e modernas instalações, e trazendo profissionais renomados, para trabalhar em outras áreas, como o Dr. Luiz Viana, cirurgião bucomaxilofacial e mestre em Implantodontia, e Dr.Dylton Augusto Neto, especialista em estética, prótese e reabilitação Oral.

12240150_914579718577514_3268013959376269040_n

Feira de Santana me acolheu muito bem e sinto que tenho que retribuir  de alguma forma o quanto esta cidade me fez crescer e amadurecer na minha profissão. Por isso mudamos para melhor, com  a Íntegrale Ortodontia,  num espaço aconchegante , pensando sempre no bem estar de nossos pacientes e buscando os melhores profissionais para atende-los. Estou realizada trabalhando e morando hoje em Feira de Santana, uma cidade que cresce a cada dia e tem um povo muito acolhedor”,  finaliza Dra. Erika,  primeira Ortodontista em Feira  a usar o aparelho que é colocado por trás dos dentes (Ortodontia Lingual) , feito em Roma.

 

Sem comentários

Deixa um comentário