Doralice: Uma homenagem de Felipe Barros a sua fiel escudeira

Doralice: Uma homenagem de Felipe Barros a sua fiel escudeira

Transformar a dor em uma música que fala de amor, amizade e saudade, foi a maneira que o cantor, compositor e violinista Felipe Barros encontrou para homenagear sua fiel companheira de quatro patas, morta por envenenamento. Seu nome era Doralice, o mesmo que o artista escolheu para batizar o seu mais novo single que será lançada próxima sexta-feira, dia 06, nas plataformas digitais.

Arte Gabriela Correia

“Vivemos muitos momentos lindos e inusitados, cheios de razão e muito aprendizado. Mesmo sem poder dizer algo, eu entendia tudo que a Dora me dizia. Era, é, uma conexão realmente inexplicável. Parece bobo falar assim de um animal, mas Doralice me mostrou coisas dignas de uma verdadeira amizade, que entre os humanos é algo difícil de se encontrar e que eu, privilegiado que sou, tenho algumas dessas amizades que fincam e nunca morrem. Hoje ela éuma estrela no céu dos cachorros e eu daqui sou saudade”, conta Felipe, emocionado.

Para fazer o pre-save da música que deve conquistar os corações das pessoas que amam os pets, é só acessar o link: http://bit.ly/doralice_felipebarros.

Sobre Felipe

Foi na infância que teve o seu primeiro contato com a música, quando ganhou um violão de sua avó paterna em seu aniversário de 9 anos. Em 2016 começou a trabalhar tocando em bares e eventos corporativos apresentando suas composições e roupagens de canções clássicas da Música Popular Brasileira. Desde então, foram 6 singles gravados por ele e outros artistas como Mesa Sonora, Adão Negro e Lutte.

Foto Werley Rosa