Dois dedos de prosa com Ju Ferraz sobre o Réveillon N1 em...

Dois dedos de prosa com Ju Ferraz sobre o Réveillon N1 em Itacaré

Está chegando a hora de uma das festas mais aguardadas do ano: o réveillon. Momento de celebração com quem se ama, hora de reconciliações, encontros e trocas reais. Se essa comemoração for em um lugar exclusivo, cenário esplêndido e serviço diferenciado, aí basta só vestir o melhor sorriso e viver.

Em Itacaré, no Sul da Bahia, o Réveillon N1 promete fazer a entrega perfeita, em total sintonia com a natureza, respeitando todos os protocolos de segurança e com atrações de peso internacionalmente.

No line, artistas como Anitta, Barões da Pisadinha, Vintage Culture, Chemical Surf, Banda Eva, Dennis e muitos outros nomes, em quatro dias de festa com pé na areia. Trocamos dois dedos de prosa com a maravilhosa Ju Ferraz, Diretora de Novos Negócios da Holding Clube, empresa responsável pelo Réveillon N°1. Confira! 

SITE URAN: Está chegando perto! Quais as expectativas para o Réveillon N1?

JU FERRAZ: As melhores possíveis. Estamos com tudo pronto, tomando todos os cuidados necessários para viver uma virada inesquecível! Esperamos por 2 anos para poder realizar essa festa e sabemos da expectativa imensa que a comunidade local e o público sentem agora. Com certeza será emocionante!

SITE URAN: Muitos protocolos e medidas de proteção ambiental serão tomadas para maior segurança e conforto do evento. O que tem sido planejado?

JU FERRAZ: Estamos nos preparando para esse encontro com toda a responsabilidade que a situação exige. Desde 2020 estamos trabalhando em conjunto com a Prefeitura de Itacaré, a Secretaria de Turismo e o Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação do município para tomar decisões alinhadas às necessidades da população de Itacaré.    

O Réveillon N°1 será ao ar livre, na Praia de Itacarezinho, uma das mais lindas e amplas de Itacaré. Na chegada será necessário passar pela nossa equipe de triagem e o credenciamento está atrelado à apresentação da carteira de vacinação completa. Na entrada do evento, todos os convidados e equipe terão a temperatura aferida, além de disponibilizarmos álcool-gel em diversos pontos da festa para a devida higienização de todos.

Para completar, teremos uma equipe de prontidão para encaminhar qualquer caso suspeito ao hospital mais próximo e garantimos a devida desinfecção em tempo real de todos os pontos de nossas instalações.

SITE URAN: Importante lembrar que a mão de obra para todo o operacional da festa será contrato na região. Como será feita essa triagem e capacitação?

JU FERRAZ: Sim, totalmente. Desde 2019 já trabalhamos desta forma, inclusive, e na época atingimos a marca de 850 pessoas contratadas localmente. Este ano, novamente, a mão de obra do Réveillon N°1 será majoritariamente local, priorizando os serviços e produtos típicos da região.

Temos um produtor local, que se mudou para Itacaré, na Bahia, e hoje é nosso braço direito para isso. Ele quem faz a análise dos serviços e profissionais disponíveis, orça, contrata e acompanha todo esse processo.  

Além da contratação, também estamos realizando treinamentos para setores específicos, como maquiadores, que vão aperfeiçoar seus atendimentos não apenas durante os dias de festa, mas ao longo do ano todo.

SITE URAN:Uma curadoria musical foi feita de forma minuciosa e bem apurada. Quais os critérios para seleção do line up?

JU FERRAZ: Toda essa curadoria é feita com base na análise de dados. Desde janeiro de 2020 nossa equipe de produção realiza pesquisas de opinião para saber quais as atrações preferidas pelo público e o que eles mais gostariam de ver no N°1. Com esses dados em mãos, somado às análises deinterações nas redes sociais, a gente começa o trabalho operacional, de checar as agendas e negociar as contratações.

SITE URAN: O que esperam deixar de legado dessa segunda edição do Réveillon N1?

JU FERRAZ: Queremos mais uma vez deixar Itacaré melhor do que quando chegamos. Essa cidade é o verdadeiro paraíso baiano e, saber que o Réveillon N°1 é capaz de movimentar a economia e oferecer oportunidades de negócios a tantos empresários locais é muito gratificante.

Somente na virada de 2020, segundo a Secretária de Turismo de Itacaré, a realização do Réveillon N°1 contribuiu para a injeção de R$50 milhões na economia da cidade. Essa contribuição econômica, aliada ao cuidado ambiental com a cidade, é o legado que queremos deixar.

SITE URAN: O Réveillon N°1 é sinônimo de …..

JU FERRAZ: A melhor vibe da Bahia! Uma festa cheia alegria, emoção e inclusão. Esperamos por vocês!

Mais novidades no @reveillon.n1

Foto Ju Ferraz por Leca Novo