Diggo lança disco “Sem Filtro” com releituras empolgantes

O cantor Diggo, já conhecido no cenário baiano por suas composições que ganharam o Brasil e o mundo, acaba de lançar o seu segundo EP de carreira.

Intitulado “Sem Filtro”, o disco foi lançado nessa sexta, dia 19, contando com quatro blocos cheios de releituras de hits gravados por cantores como Anitta a Léo Santana até Barões da Pisadinha.

Diggo vem representando o pagode com influência do trap internacional, do R&B, pop, funk e sons da Bahia com um som inconfundível. A mistura de todos esses elementos, resultaram no novo EP com versões inéditas e exclusivas de grandes sucessos que tocaram muito na playlist dos brasileiros.

Com a pandemia e ausência de shows, o consumo de músicas nas plataformas de streaming aumentaram, o que fortaleceu a playlist pessoal do Diggo e motivou a regravar alguns sucessos como “Rainha da Favela” de Ludmila e “É só Botada” do Mc Levin.

“Eu trouxe pro novo EP a minha identidade. É o que eu escuto, o que eu curto. Coloquei tudo isso na minha vibe. As pessoas sempre me perguntam que ritmo é esse que eu canto e eu sempre respondo: é o Diggo. Quero que todo mundo curta muito esse trabalho, deixando de lado as censuras e julgamentos. A intenção é que a galera tire os filtros ao dar play nesse trabalho”, declara Diggo.

Desde o seu lançamento como intérprete, há um pouco mais de um ano, Diggo vem se destacando no cenário musical com singles que viralizaram na web, chegando até às playlists pessoais de muito dos seus ídolos.

Ouça AQUI e aproveite para seguir o artista no Instagram @diggoficial.

Foto Heber Barros / Arte Antônio Lucas

Sobre Uran Rodrigues 10114 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.