#Degustação: O Caju Salvador apresenta o seu menu tipicamente brasileiro à imprensa...

#Degustação: O Caju Salvador apresenta o seu menu tipicamente brasileiro à imprensa e convidados

Entrecote Grelhado com baião de dois do Restaurante Caju

Com consultoria gastronômica do chef Fabrício Lemos,  o restauranteCaju Salvador , localizado na Rua Ceará, 3339, no bairro da Pituba, funcionando desde janeiro em sistema desoft opening , comunica agora sua inauguração oficial. O evento, exclusivo para 50 pessoas, será um jantar para convidados do casal de empresários Leila e Sérgio Marcondes Ferraz, na noite dessa quarta-feira(02) em formato de menu degustação e com todos os pratos assinados pelo chef titular da casa, o jovem e experiente Gabriel Rodrigues.

Chef Gabriel Rodrigues

Com a proposta de oferecer uma verdadeira exaltação da gastronomia tipicamente brasileira – com personalidade, charme, harmonia e um mix de ingredientes característicos da nossa culinária, tão rica de cores, aromas e sabores – ora tradicionais, ora exóticos, o “Caju” se apresenta ao público para encantar os apaixonados pela boa comida.

Que o paladar seja nossa principal memória afetiva e marque este novo negócio, criado com tanto carinho para agradar baianos e turistas com um restaurante diferenciado. Que seja uma extensão gourmet da cozinha de suas próprias casas”, diz Sérgio Ferraz.

Rigatoni com Ragu de Rabada e Salada de Agrião com Caju
Arroz Caldoso de Mix de Frutos do Mar com Camarão, Siri, Polvo e Lula