De Minas Gerais, Humberto Morais apresenta o melhor das modinhas e o moderno do sertanejo na primeira edição do Arraiá do Painho

Apaixonado pela música de raiz, típica do inteiro de Minas Gerais, o cantor Humberto Morais viu no sertanejo seu ritmo inspirador de modinhas e clássicos que embalam os corações pelo Brasil. Aos 13 anos de idade descobriu na música seu norte, que posteriormente foi traçado em Belo Horizonte, com o sucesso nos shows de carreira solo nas principais casas da capital mineira.

“Minha inspiração musical vem das grandes duplas dos anos 90 como Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone,Chitaozinho e Xororó, somadas a nova geração como Jorge e Mateus, Gustavo Lima , Cristiano Araújo”

Humberto é um dos convidados do Arraiá do Painho , em seu primeiro festejo junino na Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe no Rio Vermelho em Salvador .

“Cantar na Bahia nesse período é motivo de muita alegria, pois as festas juninas no estado são reconhecidas nacionalmente e fazer parte disso é sensacional” contou Humberto, mineiro de Uberlândia que comandará os hits do moderno sertanejo no dia 28 de maio no Arraiá do Painho tendo o cantor Cicinho de Assis no comando do melhor Forró pé de serra .

Dois Sem Vergonhas, composição de Víctor Hugo, Gabriel Agra e Raul Soares é aposta do sertanejo que já disponibilizou o single em todas as plataformas digitiais.

SERVIÇO

O QUE: Arraiá do Painho com Humberto Morais e Cicinho de Assis

ONDE: Pai Inácio, Vila Caramuru, Rio Vermelho, Salvador, Bahia

QUANDO: Domingo[28] de maio a partir das 17h

QUANTO: Lote Promocional no Sympla R$ 40[Masculino] / R$ 30[Feminino]

ONDE COMPRAR: Sympla / Local

https://www.sympla.com.br/arraia-do-painho__144309

 

Sobre Uran Rodrigues 10218 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários