Daniela Mercury e Malu Verçosa Mercury em um manifesto pela PAZ

Daniela Mercury e Malu Verçosa Mercury em um manifesto pela PAZ

Daniela e Malu Verçosa Mercury por Célia Santos

Embaixadora do Unicef desde 1995, militante pelos direitos por Igualdade, a cantora Daniela Mercury causou na tarde de hoje(16), divulgando no site da revista Rolling Stones, a capa do seu novo álbum, Vinil Virtual, com data de lançamento para o dia 27 de novembro. O 15º álbum da discografia solo, conta com foto da querida Célia Santos, responsável por fotografar os shows da cantora por todo o Brasil e os momentos de intimidade de Daniela com a sua família.

img-1035016-daniela-mercury
Daniela e Malú por Célia Santos

Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua. Não tenho vergonha de amar. Teria vergonha de odiar.”  contou Dani à revista, ao falar sobre a nudez da foto que estampará o novo disco. A foto foi inspirada na histórica imagem do cantor John Lennon com a artista plástica Yoko Ono, capa da revista Rolling Stone de 1981, fotografada pela conceituada fotógrafa de Moda Annie Lebovitz ,

img-1035017-yoko-ono-e-john-lennon-na-rs-euaAinda para a revista Daniela contou : “Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a [revista] Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar”.