Dan Valente e a dupla André & Mauro comandam o projeto “Tem...

Dan Valente e a dupla André & Mauro comandam o projeto “Tem que Respeitar ” no Zen Salvador

Dan Valente

O cantor sertanejo Dan Valente e a dupla sertaneja Andre & Mauro comandam o projeto “Tem que Respeitar” nesta sexta-feira, dia 11, no Zen Salvador, no bairro do Rio vermelho.

A abertura do evento fica por conta do cantor sertanejo Dan Valente, que montou um repertório recheados de sucessos do ritmo, músicas de outros ritmos que ganham uma roupagem sertaneja com a cara dele, e canções autorais como “Anúncio no Poste”, “Você Deixa?”. “Recheio do Biscoito”, “Não Fico Com Ex” e a nova música de trabalho “Eu gosto, mas não volto”.

O sertanejo é conhecido por suas músicas românticas, que atrai um público jovem e apaixonado pelo ritmo.

Logo em seguida quem anima o palco do Zen Salvador é a dupla sertaneja André & Mauro que vai animar mais uma noite mágica com o melhor do sertanejo baiano. Os sertanejos veem crescendo na capital baiana e já conta com um público fiel nas suas apresentações, com um set list recheado de canções autorias e hits de artistas do ritmo mais apaixonante do Brasil

As pick-ups ficam sob o comando do baile funk do Dj Rodrigo Fiuza durante toda a noite.  O evento, programado para começar as 20h (Abertura da Casa), conta com open de frozen e chopp dobrado até a meia noite.

O que: Tem que Respeitar

Atrações: André & Mauro, Dan Valente e Dj Rodrigo Fiuzza.

Hora: 23h (abertura da casa)

Ingressos: $70,00

Lista: R$ 45,00

Open de frozen e chopp dobrado até 00h

Informações e reservas: 71-3334-1283

whatsapp: 71 999536575