Curta temporada do monólogo “Aos 50- Quem me Aguenta?” com Edvana Carvalho

Devido ao sucesso da estreia, o espetáculo “Aos 50 – Quem me Aguenta?” volta em curtíssima temporada, agora na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, de 16 a 26 de janeiro, quinta a domingo, às 20 horas.

Em cena, a experiente atriz Edvana Carvalho mostra toda sua criatividade e versatilidade, interpretando diversas situações engraçadas e também lançando um olhar íntimo sobre as experiências da mulher negra que atinge sua maturidade.

O solo, que comemora os 35 anos de carreira de Edvana, permite que muitas mulheres possam identificar suas próprias vivências, tocando em temas como sexualidade, maternidade, profissão, preconceito, empoderamento, entre outras questões.

“É uma forma de romper a voz de encontro com minha identidade, saber quem eu sou, gostar do que vejo em mim, um salto na elevação da minha autoestima” – explica a atriz.

Quem assina a direção de “Aos 50 – Quem me Aguenta?” é o reconhecido ator e diretor Marcelo Praddo (“Simplesmente Elas” / “O Corrupto”).

Serviço:
O quê: “Aos 50 – Quem me Aguenta?” – com Edvana Carvalho
Quando: 16/01 a 26/01 – quinta a domingo, às 20h
Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Vendas: bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs dos Shoppings Barra e Bela Vista e também pelos canais do Ingresso Rápido
Instagram: @aos50apeca
Telefone: (71) 3117-4824
Classificação: 18 anos

Sobre Uran Rodrigues 10221 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.