Conheça as irmãs pet que ajudam a causa animal através do sucesso...

Conheça as irmãs pet que ajudam a causa animal através do sucesso nas Redes Sociais

Quando tomou a decisão de aumentar a família há cerca de três anos, Natália Borges não imaginava o tamanho da mudança que seus filhotes (pet) trariam para a sua vida.
Amora foi a primeira a conquistar o coração da família. Logo depois chegou Love. Em pouco tempo, o dia a dia ficou mais feliz com os latidos, brincadeiras e transbordar de sentimentos puros.
“As meninas hoje são celebridades na internet. Através dos vídeos com milhões de visualizações elas têm ganhado milhares de corações. ” Afirma Natália

O perfil do Instagram e da Rede do TikTok: @luludapomerania.amora agrega mais de 35 mil seguidores e já alcançou mais de 10 milhões de contas.

Contribuição social para ONGs e Campanhas Pets

Com um excelente engajamento em suas plataformas digitais, às Lulus causam cada vez mais impactos positivos que contribuim para desenvolver causas animais.

Às irmãs pet foram convidadas para participar do Calendário Pet, produzido pela editora Mol e pela Petz, onde todo valor levantando com a verba dos calendários foi direcionado ao apoio de ONGs que atuam na causa animal, podendo chegar a mais de 820 mil reais doados.

Através de suas postagens, Amora, Love e sua família, conseguem apoiar organizações de proteção animal, ajudando a cuidar de pets resgatados e promovendo campanhas de esterilização e adoção.

O retorno nas Redes Sociais é perceptível nas mensagens e comentários recebidas através do perfil das irmãs. Já somam milhares de famílias impactadas, que foram ajudadas com os
conhecimentos tanto por Natália, quanto pelos especialistas do nicho que ela convida para participar da sua rede social.

Os conteúdos são alimentados diariamente com informações relevantes, como dicas de profissionais, produtos, serviços, transmissões de lives com convidados de diferentes especialidades da área pet, como veterinários, adestradores, produtos de conteúdo do nicho pet.

Por meio desse trabalho, Natália criou uma comunidade fiel de seguidores que confia no seu trabalho, a atuação se estende também a presenças em eventos e feiras do nicho pet, contribuindo para a multiplicação de conhecimento e informações sobre o mundo Pet.