Condomínio Logístico do Grupo Ricardo Brennand é inaugurado na Bahia

Condomínio Logístico do Grupo Ricardo Brennand é inaugurado na Bahia

O Grupo Ricardo Brennand, de Pernambuco, um dos principais nos setores de energia limpa, cimento e imobiliário, agora se destaca também no segmento de condomínios logísticos. Com um investimento de R$ 81 milhões, Salvador foi a escolhida para receber o primeiro empreendimento do grupo nesse setor. O condomínio logístico foi inaugurado, na manhã de hoje (quinta, 06), durante uma cerimônia solene que contou com a presença de autoridades, incluindo o prefeito Bruno Reis, acionistas do grupo, empresários, além de parceiros comerciais, imprensa e convidados. O empreendimento já é uma realidade que movimenta o bairro de Pirajá, onde está instalado.

O Centro Logístico do Grupo Ricardo Brennand está próximo à BR 324, localizado em uma região estratégica para a logística do município, à apenas 12 km de alguns dos principais bairros residenciais de Salvador, com acesso facilitado aos portos de Salvador (14km) e de Aratu (40km) e ao aeroporto (31km). O condomínio é composto por módulos flexíveis, permitindo múltiplas opções para armazenagem e logística. O projeto totaliza área bruta locável de 42,5 mil metros quadrados. O empreendimento oferece também serviços de segurança e monitoramento, guarita blindada, portaria 24 horas, sala de convivência/descanso, restaurante, sala de treinamento e espaço amplo para estacionamento e manobra das carretas (evitando uso da via pública e consequente prejuízo do tráfego).

O projeto foi construído seguindo os mais elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, ideal para receber empresas com altos níveis de governança, que buscam eficiência e segurança em suas operações logísticas.

Crédito foto: Roberto Abreu @betofoto