Clima de brasilidade e muita originalidade na primeira edição da balada Badauê

Clima de brasilidade e muita originalidade na primeira edição da balada Badauê

A temperatura vai subir no Portela Café, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, ao receber a primeira edição da festa Badauê, dos produtores Mauro Braga, Peu Sarkis e Deco Paranhos, na sexta, dia 18 de dezembro. O trio convidou uma equipe de responsa para materializar todo um conceito moderno, divertido, altamente estiloso de festa para atrair os mais descolados da cidade em pelo verão baiano.

O som ficará a cargo dos renomados djs Mauro Telefunksoul, residente também de festas como “Quinta Sem Salto” e “Qual é o Pente que Penteia?” e o artista performance Jeronimo Sodre, para criar a vibe perfeita, em uma mistura de tribos, idades e gêneros em uma celebração mais que animada.

Na festa de lançamento só para convidados,  foram escalados os djs Robério Sampaio e  Marcelo Cravo, para aquecer a pista nas duas primeiras horas. Os flyers divulgados pela produção, já deixam a entender o clima de brasilidade e tropicalidade que o evento propõe.

IMG_4857

Os convites já estão rolando na web e basta que os vips confirmem na página da festa no Facebook. As próximas edições já tem data marcada para os dias 08 e 22 de janeiro e a ressaca do carnaval dia 12 de fevereiro de 2016.

IMG_4884