Cinco anos após aquisição, Aviva prevê investimentos na Costa do Sauípe em...

Cinco anos após aquisição, Aviva prevê investimentos na Costa do Sauípe em 2023

Muito mais do que um ano de sequência da retomada, 2023 será de grandes investimentos da Aviva em Costa do Sauípe, 5 anos depois da aquisição do destino no Litoral Norte baiano pela empresa.

Com a solidez no mercado, a detentora de Rio Quente e do Hot Park, ambos em Goiás, conseguiu recuperar e fortalecer a imagem do destino na Bahia, com investimentos superiores a R$ 100 milhões.

Entre as melhorias dos últimos anos está a construção da Orla da Costa, com mais de 2 km de praia, a Quermesse da Vila e a entrega do Premium Brisa, que chegou a ser eleito, em 2021, um dos melhores resorts do País, segundo o Melhores Destinos.

Com a sua confiança, a Aviva fez de Costa do Sauípe um patrimônio baiano, que marcou e ressignificou o conceito de resort no Brasil. E com novos investimentos previstos para 2023, o propósito de fazer do destino a “Bahia de Verdade” segue firme.

Entre os planos para este ano estão o retrofit dos hotéis e a retomada tanto do projeto de Multipropriedade quanto do sonho de trazer para a Bahia o Hot Park Baía das Tartarugas, nos próximos anos.

Foto: Raul Aragão