Chico Chico lança primeiro livro e participa da Bienal do Livro Bahia com Café Literário sobre música e escrita

O cantor e compositor Chico Chico entra em uma nova fase da sua trajetória com o lançamento de “Pequenos Sigilos”, seu primeiro livro, que chega oficialmente ao público no dia 6 de abril.

A obra reúne poemas, contos, minicontos e reflexões, ampliando a linguagem artística do artista para além da música e explorando a escrita como extensão do seu processo criativo.

O lançamento também se conecta diretamente com a programação da Bienal do Livro Bahia, onde Chico Chico participa da mesa “Café Literário” no dia 19 de abril, às 18h.

O encontro propõe um diálogo sobre a relação entre palavra escrita e criação musical, reunindo o artista ao lado de Rico Dalasam e Melly, com mediação da cantora Juliana Ribeiro.

A presença na Bienal reforça um movimento cada vez mais presente entre artistas da música, que atravessam outras linguagens para expandir suas narrativas e aprofundar suas formas de expressão.

Com “Pequenos Sigilos”, Chico Chico transforma sua sensibilidade em texto e abre um novo caminho dentro da sua produção artística, agora também no campo literário.


Serviço

Lançamento: “Pequenos Sigilos” — Chico Chico
📅 6 de abril

Bienal do Livro Bahia — Café Literário
📅 19 de abril
🕕 18h
📍 Salvador