Carlos Rodeiro apresenta joias masculinas inspiradas na Grécia Antiga

Carlos Rodeiro apresenta joias masculinas inspiradas na Grécia Antiga

A pulseira inspirada na fita do Senhor do Bonfim e as figas do joalheiro Carlos Rodeiro, já são durante muito tempo, peças desejo dos mais fashionistas, famosos e da alta sociedade brasileira. A nova coleção de Carlinhos com inspiração na Grécia, promete ser a mais nova sensação .

A coleção masculina de Rodeiro, buscou no país conhecido pelos mitos dos semi deuses, a fonte inspiradora para o designer criar peças que recontam histórias da antiguidade grega, cheias de personagens – daqueles que permeiam os clássicos livros sobre as civilizações.

As joias – anéis, braceletes e medalhas – trazem traços que desenham figuras históricas da mitologia grega, como Zeus, o deus dos deuses, Dionísio, deus do vinho e das festas, Aquiles, o mais conhecido herói grego, dentre outros. Além disso, as peças têm efeitos talhados que remetem a arquitetura onde os templos eram construídos nas pedras.

Coleção Grécia - Carlos Rodeiro-001

“Sou apaixonado pela Grécia. Todos os anos passo férias em Mykonos, e ali sempre me sinto fascinado, seja pela cor do mar e por aquela arquitetura ímpar, ou pela história que carrega cada rua, cada templo, cada pedra daquele país. Os homens tiveram grande papel na história grega, por isso essa coleção é masculina”, conta o joalheiro.

A coleção já pode ser encontrada nas lojas Carlos Rodeiro, no Shopping Barra e Salvador Shopping, em Salvador..