Capoeiragem Musical Show Pôr do Sol realizará 3ª edição no Santo Antônio...

Capoeiragem Musical Show Pôr do Sol realizará 3ª edição no Santo Antônio Além do Carmo dia 4 de dezembro

O cantor Reinaldinho, vocalista do Capoeiragem Musical, fará show especial, dedicado ao dia de Santa Bárbara, a partir das 17h

A capoeira sempre esteve presente nas festas de largo da Bahia. E é claro que na data que se celebra o dia de Santa Bárbara, também chamada Iansã no sincretismo religioso, não poderia faltar uma bela homenagem. Por isso, no dia 4 de dezembro, às 17h, ocorre a terceira edição do Capoeiragem Musical Show Pôr do Sol, que tem como vocalista da banda o cantor, compositor e mestre capoeirista Reinaldinho, ex-integrante do Terra Samba. Na terceira edição, o convidado especial será o mais belo dos belos, Ilê Aiyê. O Capoeiragem Musical já recebeu Tonho Matéria, Tatau, Armandinho e a banda Filhos da Bahia.

“A Capoeira serve como base de tudo, porque ela dá pra gente a musicalidade, a disciplina, dá entendimento do que é bom e ruim, assim como noção de tempo e espaço. Nos ensina a estar bem para proceder bem, a hierarquia, o acordar cedo. Antes de tudo, a gente é Capoeira e venho recebendo no Capoeiragem Musical grandes mestres que fizeram parte da minha história, além de músicos queridos”, destaca Reinaldinho, que está há 30 anos na Capoeira. O evento ainda conta com a discotecagem com o set brasilidades do DJ Santz.

O Capoeiragem Musical é uma iniciativa de Reinaldinho, em parceria com o empreendedor sócio-cultural-esportivo mestre Balão e a produtora Flavia Veiga. As apresentações do Capoeiragem Musical acontecem uma vez por mês, sempre aos domingos, com a proposta de fazer baianos e turistas vivenciarem a cultura viva, pulsante e conectada à história da Capoeira através de uma mistura rítmica com instrumentos universais e a bateria da Capoeira. São cinco apresentações com discotecagem afro-brasileira e sempre um convidado especial no palco com Reinaldinho trazendo músicas de sucesso e que têm conexão com a Bahia.

Para mais informações e reservas, basta entrar em contato através do telefone 71 98243-5434 ou acessar @capoeiragemmusical no Instagram.