Calça Dingo: sensação dos fashionistas fitness

Calça Dingo: sensação dos fashionistas fitness

Calça modelo jogger, batizada de ‘calça Dingo’: a peça, confeccionada com tecido de moletom com elastano, onde na parte inferior da perna, na panturrilha, fica justa e na parte superior (coxa) fica mais folgada, promovendo alta flexibilidade e conforto na hora dos treinos.

Essa é a “menina dos olhos” do empresário Stephan Nicholas Leitz, um canadense apaixonado por bodybuilder (fisiculturismo), que acaba de lançar sua grife fitness Mundo Alpha, em Salvador. O lançamento foi na última semana, com coquetel que reuniu artistas, imprensa e formadores de opinião na capital baiana.

Wallace Caroso para Mundo Alpha

Além da calça, a marca vem com um estilo street wear, com peças de corte especial e diferenciado, feitas de uma maneira que realça os músculos de quem as usa. A Mundo Alpha chega para transmitir uma mensagem: confiança em si próprio, através de peças diferencias. “O nome ‘Mundo Alpha’ remete a ideia de um mundo onde as pessoas se sentem líderes de sua própria vida. Mas, além disso, em breve, visamos lançar produtos novos no mercado”, antecipa Stephan.

Para acessar a loja virtual e conferir todos os destaques, basta visitar o endereço www.mundoalpha.com.br. A gestão e operação da nova loja é assinada pela MLX Web, empresa já reconhecida no mercado por trabalhos na área de e-commerce.