Banda Pirilampo revisita clima junino em novo audiovisual ‘TBT de São João Pirilampo’

A banda Pirilampo acaba de lançar seu novo audiovisual “TBT de São João Pirilampo”, gravado no Hotel Fazenda Paraíso das Águas, localizado em Ituberá, no interior baiano, cidade berço do grupo e do vocalista Ylan Pirilampo. O trabalho, que tem produção musical de Denilson Salsedo e direção artística de Kaká Oliveira, reúne músicas que marcaram diferentes temporadas do forró e chega como uma homenagem ao período mais tradicional do calendário nordestino, trazendo referências que passeiam pelas memórias afetivas do São João, desde os clássicos que embalaram gerações até releituras com a identidade da banda. “A proposta desse audiovisual é pegar canções que são clássicos do forró e da música Nordestina, e trouxemos pra uma roupagem atual, com novos arranjos”, destaca Ylan Pirilampo.

O projeto tem doze faixas, entre elas, clássicos como “Anjo Querubim”, “Xote das Meninas”, “Tentativas em Vão” e “Quem Ama Cuida”, e chega para manter viva a essência do forró, sem abrir mão de uma linguagem atual. “O São João tem uma força emocional muito grande. Todo mundo guarda uma lembrança desse período, seja de uma viagem, de uma dança, de uma música específica ou de alguém que marcou aquele momento. Esse projeto veio justamente para revisitar essas memórias através do forró”, acrescenta o cantor.

O audiovisual conta com as participações especiais de Jaldo Rodrigues, que deu voz ao medley “Bora Comer Água” (Te Amo Demais / Que Mal Te Fiz Eu / Pense em Mim / Morango do Nordeste / Tentei Te Esquecer); e Netinho do Forró; no bloco “Vaquejada” (Mulher Ingrata / Amar seus Defeitos / A Mais Linda da Mais Linda / Meiga Senhorita); para conferir, basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=24R6J_TcmYg.