#Baiana: Emicida apresenta toda pluralidade do amor em novo clipe gravado em...

#Baiana: Emicida apresenta toda pluralidade do amor em novo clipe gravado em Salvador

Print do clipe Baiana / As atrizes Ayana Amorim e Dandhy Braz

Depois de um Carnaval maravilhoso, participando do show histórico da banda BaianaSystem no circuito Barra/Ondina e realizar sua apresentação na palco do Farol da Barra, Emicida está mais do que revigorado e cheio de novidades.

O rapper paulistano lançou na tarde de hoje(08) em seu canal do youtube, o clipe oficial da música “Baiana”, composição sua  que conta com a participação do santamarense Caetano Veloso. No vídeo, as atrizes Ayana Amorim e Dandhy Braz demonstram muita afetividade desde o encontro do “casal” no aeroporto Luis Eduardo Magalhães, passeando por cenários icônicos de Salvador como Pelourinho, região Suburbana, Igreja do Bonfim e Feira de São Joaquim. O diretor Moysah usou toda sutileza para expressar através dos olhares e gestos das meninas muita afinidade em imagens que expressam muita alegria e o clima de romance.

Eu sempre vejo a oportunidade de se fazer um videoclipe como a chance de revisitar o tema de uma determinada canção, algumas são mais restritas nesse sentido e pedem um vídeo que siga exatamente o que a música diz, como foi em “Crisântemo”,  por exemplo. Mas também adoro quando podemos construir uma outra situação e transformamos a música em uma metáfora de algum outro acontecimento não tão óbvio. Cada pessoa tem suas interpretações das músicas que gosta, “Baiana” em geral sugere um romance, mas nós quisemos nos aventurar por outras formas de amor, uma mais plural talvez. A partir daquele beijinho no canto da boca surgem mil memórias e sonhos, possibilidades infinitas, bonitas e puras, fomos nesse caminho e fiquei bem feliz com a doçura do resultado final” escreveu Emicida em seu site sobre o clipe que contou com o olhar primoroso da fotógrafa Helen Salomão(@helemozao) no still.

Sem comentários

Deixa um comentário