Ancestralidade e a FORÇA do POVO PRETO by KILOMBO URBANO no MAM...

Ancestralidade e a FORÇA do POVO PRETO by KILOMBO URBANO no MAM BAHIA

O último sábado, dia 05 de agosto foi marcado pela ocupação preta no Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM em Salvador. A estilista Mônica Anjos em parceria com o agitador cultural(eu) Uran fizeram a primeira edição do KILOMBO URBANO apresenta desfile MANIFESTO por Mônica Anjos e o baile O Pente.

Já no backstage era tamanha a ansiedade para conferir de perto cada peça da coleção apresentada pela estilista recentemente na Casa da Criadores em São Paulo. O mestre Lazzo Matumbi conversava com Preta Rara, a promotora Livia Santana uma verdadeira realeza circulava por entre os modelos enquanto os agentes Pepê Santos e Sinval conferiam as produções que levaram make do Salão Novo Conceito, tênis Converse e maxi colares de Marcelo Oliveira no casting de Carlos Cruz.

Com apresentação de Thaísa Barros, olhos atentos de Júnior e Céu Rocha da Meninos Rei, Cid Brito, Soujê, Silvio Mendes aguardavam na area da festa o desfile ao som dos djs Palosiivibe, Cândido, Will Sants, Aquarihanna, Pretta Letrada, Joana, Ludmila Singa, Leo Soulza e os brabos Leandro Vitrola, Raíz, ainda sob o comando da trilha do desfile.

Com patrocinio da BahiaGás e Governo do Estado contando ainda com Becks e catering assinado pelo Maria Mata Mouro  e Z Pães. Acompanhe todo o movimento no instagram @opente_afesta e @marcamonicaanjos  e se liga que dia 12 vai ter mais MANIFESTO na Fundição Progresso no Rio com show das bandas AWURÊ e ILÊ AIYÊ.