Ana Barroso retorna ao Teatro Sesi Rio Vermelho com show Cisco no Olho

Após o sucesso da estreia do show do seu primeiro álbum Cisco no Olho durante o Festival Lusoteropolitana, Ana Barroso volta a se apresentar no Teatro Sesi Rio Vermelho, em Salvador (BA).

Em duas sessões, nos dias 04 e 05 de março, a partir das 20h, a atriz, cantora e compositora trará as nove faixas autorais presentes no disco, além de outras canções que fazem parte do seu universo de referências.

Contando com a parceria fiel de músicos que fizeram parte das gravações de Cisco no Olho, Babuca Grimaldi no violão, e Sebastian Notini na percussão, o repertório inclui a musicalidade essencialmente brasileira, como o baião e suas variantes destiladas em poesias sobre a Bahia, sentimento e Brasil. Ana é mulher, mãe, do sertão da Bahia, um elo entre o original e a tradição, expressando a beleza e a peleja que a vida incorpora na sua e em outras existências.

Cisco no Olho

Cisco no Olho às vezes revela uma desculpa para disfarçar um choro, uma emoção, um arrebatamento. Ana parte desse esconderijo para, com sua música, sugerir uma busca pela liberdade. “Quero dizer para gente tirar o cisco e chorar. O choro alivia, reorganiza. É preciso ganhar algum tipo de impulso para recomeçar todos os dias”, explica.

O projeto do disco foi realizado através da Lei Aldir Blanc e contou com os arranjos de Felipe Guedes.

SERVIÇO:
Show Cisco no Olho com Ana Barroso
Local: Teatro Sesi Rio Vermelho (Rua Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho, Salvador – BA)
Datas: 04 e 05 de março de 2022
Horário: 20h
Ingressos: R$30 (inteira) / R$15 (meia)
Vendas: Sympla

Foto Thaylla de Paula

Sobre Uran Rodrigues 10118 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.