Alinne Rosa agita primeira edição do Chá da Alice em Salvador

Alinne Rosa agita primeira edição do Chá da Alice em Salvador

Alinne Rosa

A primeira edição de uma das festas mais estouradas do Rio de Janeiro, Chá da Alice, desembarca em Salvador nessa sexta(20), na San Sebastian. Cantoras como Anitta, Preta Gil, Ludmilla, Lorena Simpson, Valesca, Wanessa são figuras conhecidas por suas passagens pelo selo nas dezenas de shows por todo o país.

Em solo baiano, a cantora Alinne Rosa será  uma das convidadas da festa ao lado do ator Pedro Nercessian, que acumula passagens por Malhação (2004) e O Clone (2011) , além de dezenas de trabalhos no teatro, cinema e em campanhas publicitárias,  se transformando em um dos DJs da noite.

Pedro Nercessian
Pedro Nercessian

A decoração temática e toda a brincadeira com o universo de Alice no País das Maravilhas, do inglês Lewis Carroll, são atrações à parte da festa, que recebe os convidados com um chá misterioso já na entrada, servido pelo Chapeleiro Maluco. Enquanto os DJs Thiago Araújo (residente Chá da Alice) e Ober (residente San Sebastian) também animam a pista, as surpresas vão surgindo, entre elas brindes para o público.

Ainda no sábado(21), a San realizará a  tradicional Blessed, com o cearense Diego Baez comandando a pista principal da casa ao lado dos DJs residentes Anne Louise e Felipe Carvalho, a partir das 23h59.

SERVIÇO:

O quê? Chá da Alice Salvador com Aline Rosa / DJs: Ober (San Sebastian), Pedro Nercessian (Ator e DJ), Thiago Araújo (residente)

Quando? 20 de março (sexta-feira), 23h59

Ingressos: R$ 40

 

O quê? Blessed com Diego Baez (CE) DJs residentes: Anne Louise e Felipe Carvalho

Quando? 21 de março (sábado), 23h59

Ingressos: R$ 35,00