Segunda à sábado a partir das 7 da manhã tem café da manhã na Garagem do Rei em Salvador.
Pão Supremo e Pão Imperador, Sanduíche de Mortadela, Pastel e Aipim com Carne do Sol estão no menu do super café da maior rede de comida regional do Brasil.
Carlinhos Alexandre, o Rei, avisou que o café também rola na unidade da Pituba aos sábados e domingo e em breve também em outras restaurantes do grupo.
Siga @reidopirao confira as promoções e agenda musical da cada casa.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Restaurantes em Salvador nos bairros da Pituba, Cajazeiras, Mercado de São Miguel na Baixa do Sapateiro e nas cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Guarajuba, Lauro de Freitas e em breve Alagoinhas. Esse
Todo dia uma promoção mais que saborosa, esperando as “digaminhas”, forma carinhosa usada por Carlinhos, dono do Rei do Pirão e Ô lá em Casa para se referir aos clientes do melhor pirão e delivery
Carlos Alexandre, o famoso Rei do restaurante Rei do Pirão avisou nas redes sociais sobre o novo projeto da casa. Todo mundo já está ciente que acontecerá o ReiVeillon em Cajazeiras, Pituba e Feira, agende