A profusão de cores na coleção “Tropicalidades” da Meninos Rei será apresentada...

A profusão de cores na coleção “Tropicalidades” da Meninos Rei será apresentada aos cariocas

Michelly Marie e Diego Araújo por Mila Cordeiro para Meninos Rei

A Meninos Rei, marca baiana de camisas de alfaiataria, que completa dois anos de mercado em dezembro, abusa das referências tropicais no seu Verão 2017 e carrega suas peças de cores vibrantes, vivacidade, estampas frutíferas e tons supersaturados.

As altas temperaturas do clima tropical ditaram a escolha dos modelos, que chegam mais curtos e sem mangas na coleção Tropicalidades. “Mantivemos a essência da marca, com a mesma ousadia e atitude das coleções anteriores, mas dêmos um quê de brasilidade, de latinidade às novas peças”, afirma Júnior Rocha, designer e produtor de moda que assina a marca ao lado do irmão, o estilista Céu Rocha.

unnamed-5

Seguindo a tendência das grandes grifes da moda mundial, a Meninos Rei continua com a aposta de sugerir em seu lookbook o uso casado de peças com estampas iguais e, ampliando seu catálogo de peças, traz shorts curtos, camisas de alfaiataria sem mangas, além de novas modelagens de bermudas femininas, macaquinhos, macacões e calças.

unnamed-2

 A Meninos Rei escolheu a Feira de São Joaquim, na Cidade Baixa em Salvador, como cenário para as fotos da nova campanha. clicada pela fotógrafa Mila Cordeiro. O resultado dessa experiência já pode ser conferido no instagram da marca @meninosrei e no site oficial www.meninosrei.com. A coleção Tropicalidades será lançada no Rio de Janeiro, no dia 8 de outubro, no Bar 48, em Ipanema e em breve o público soteropolitano também contará com evento exclusivo para conhecer as novas peças.