Leticia Studard e Rafael Pinto (sócio) - Fotos: Renata Marques
Especializada em shorts e moda masculina balneário, a cearense Republic Paradise ganhou sua primeira loja própria em Salvador em momento oportuno, às vésperas do início oficial do Verão. A unidade baiana, no Salvador Shopping, foi inaugurada oficialmente nesta quinta-feira (12) e reuniu uma turma jovem e descolada em torno do sócio Rafael Pinto, que confiou o evento de apresentação da grife ao promoter Ginno Larry.
O estilo resort da marca, fundada em 2016, com estampas exclusivas e tecnologias especiais, foi bem aceito pelo público, que curtiu o som dos DJs Alexandre Schnitman e Léo Melo, em coquetel assinado pelo Buffet Carol Sahade. A camisaria 100% de linho puro francês da marca, que tem 5 lojas nos principais shoppings do Nordeste, chamou bastante atenção.
A Chez Cohen, uma loja que reúne rótulos de qualidade, cervejas especiais e acessórios para bebidas, será inaugurada nesta quarta-feira (14), no Salvador Shopping. O novo espaço é capitaneado pelo especialista no segmento, Elivam Assunção,
Nascida no interior da Bahia em meados da década de 80, a Ivan Joias surgiu através do sonho dos empresários Jonildo Bastos e Adeilda Oliveira na cidade de Senhor do Bonfim, ansiosos em tornar desejos
Ano Novo pede sempre roupa nova. Um hábito, que se tornou ritual de passagem, trazendo novas energias, as vezes pode ser considerado um grande problema para os esquecidos, atarefados ou até mesmo, os menos fashionistas.