
A melodia do reggae jamaicano e a batida do dancehall ditam o ritmo do encontro sensual que Enme conta na nova música “BPM(Barulhinho Bom)”. Trazendo influências musicais da sua terra natal, São Luís, e um clipe gravado no Quilombo Liberdade, o novo single esbanja sensualidade, desejo e muita dança.
“O dancehall é um ritmo quente, o reggae no Maranhão é pura sensualidade. Eu quis trazer essas referências e conectar com os novos movimentos de soundsystem das periferias, trazer uma proposta mais atual.”

O novo som dá sequência aos lançamentos da artista enquanto embaixadora AMPLIFIKA do Spotify, um programa de impulsionamento de vozes negras na música.
“A ideia é unir a influência do reggae no Maranhão com outras linguagens musicais, como o funk e essa brasilidade, das caixas mais orgânicas, criando pontes para fortalecer ainda mais nossa identidade musical.”

“BPM (Barulhinho Bom)” é mais uma produção de Kafé, que vem trabalhando com Enme desde de o EP “MOVEDIÇA”. O título da faixa brinca com as batidas por minuto do coração e das música
ENME é uma das atrações da edição do Pente de esquenta Afropunk que será realizada em Salvador nessa sexta, dia 07 de novembro no Bombar.
Mais informações no Instagram @enmepaixao.
