
Nas quatro edições anteriores, o programa já movimentou mais de R$ 350 milhões em negócios
O Lighthouse Hub entra na reta final de inscrições para a 5ª edição do Pitch Week, um dos principais programas de conexão entre fundadores de startups, investidores e comunidades de inovação do Nordeste. O evento central do programa será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, na sede do LightHouse Hub, no Ed. Civil Towers, no Costa Azul, em Salvador. As inscrições seguem abertas por tempo limitado e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/15PEKM3naIn0xgeuzqmgWyPS3WkrDtDzpnO2p4QOK6aw/viewform?pli=1&pli=1&edit_requested=true.
Com o propósito de impulsionar startups nordestinas, ampliar visibilidade, conexões estratégicas e oportunidades de negócios, o Pitch Week se consolidou como uma das maiores vitrines de inovação da região. Em suas quatro edições anteriores, o programa já movimentou mais de R$ 350 milhões em negócios, reunindo empreendedores e investidores em torno de discussões práticas e trocas de alto valor. “Estamos na reta final de inscrições e a expectativa é grande. O Pitch Week é um catalisador do ecossistema nordestino de inovação, um espaço de encontro entre startups que buscam crescer e investidores que acreditam no potencial transformador. Nossa proposta é gerar conexões reais, com oportunidades concretas de investimento, trocas de conhecimento e fortalecimento de uma rede colaborativa que não para de crescer”, destaca Lara Morel, CEO do LightHouse Hub.
Após o encerramento das inscrições, uma equipe especializada fará a triagem das propostas e selecionará 20 startups para participar das rodadas exclusivas de reuniões com investidores nos dias 26 e 27. A programação incluirá painéis sobre Inteligência Artificial, transição energética, segurança digital e investimentos, além de uma batalha de pitchs, pitch reverso (no qual os investidores apresentam seus interesses e ofertas), e rodadas práticas de negócios. O Pitch Week se consolida, assim, como um radar de oportunidades e um hub de conexões estratégicas para quem deseja acelerar o crescimento de startups no Nordeste, reforçando o papel do LightHouse Hub como articulador de inovação e desenvolvimento na região.
