PAGODÃO BAIANO, Quebre com as Negonas e Acarajé de Mainha na edição do Pente no Mundo Pensante em São Paulo

Screenshot

PAGODÃO BAIANO, Quebre com as Negonas e Acarajé de Mainha na edição do Pente no Mundo Pensante em São Paulo

A edição de setembro do movimento cultural O Pente vai acontecer nessa sexta-feira, dia 26 no Mundo Pensante, bairro do Bixiga em São Paulo.

Com 10 anos de história, o Pente tem circulado por cidades e países com a mensagem da ocupação e identidade preta aos territórios com música, grafite, moda e muita beleza natural.

“Uma verdadeira celebração a nossa ancestralidade e um grito de liberdade dos corpos. Tem sido arrebatador levar a musicalidade baiana a tantos lugares e São Paulo tem abraçado o Pagodão baiano e toda energia que envolve o Pente” lembrou Uran, dj e idealizador do Pente que abre a pista com set repleto de Baianidade.

Na line de Sampa, os DJs residentes IVY BAD e IGONNA são os mais esperados com front quente e muita meteção de dança.

LEVYSSO

Jon Soares

De Aracaju, LEVYSSO volta ao rolê com toda sua bagagem do brega funk, tendo ainda o paulistano JON SOARES com muito pop e ritmos africanos.

Diretamente da Bahia e pela primeira vez em São Paulo; O P*TO ERUDITO vai lançar singles autorais com uma mistura original do Pagodão com música clássica através do seu violino.

Uma noite com a presença das dançarinas Vick Fonseca e Lisa Gouveia do projeto Quebra com as Negonas tocando
fogo na pista com performances envolventes e ainda o ACARAJÉ e comidinhas assinadas por Maria Massena do Tempero de Mainha.

A festa começa 22h e tem entrada free até as 23h e lembrando que pessoas trans e indígenas tem acesso livre ao rolê. Importante chegar cedo para garantir o acesso ou acesse o link do Shotgun e garanta o ingresso antecipado.

Mais informações @opente_afesta

Sobre Uran Rodrigues 10873 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.