Isaak Bransah apresenta versão acústica de “Feel Somethings”

Screenshot

Com 9 anos morando no Brasil, o dançarino, mestre de cerimônias e cantor ganense Isaak Bransah apresenta mais uma novidade.

O artista lança nessa quarta, dia  10 de setembro em seu canal do YouTube a versão acústica da sua canção “Feel Somethings”.

“Despojada, crua e intimista, esta apresentação ao vivo mostra a minha voz e a arte da forma mais pura. Mais do que uma música” contou Isaak ao Site Uran.

Screenshot

Feel Somethings é uma música que fala sobre amor, sentimentos e conexões, sendo um convite a compartilhar energia, conectar-se com as vibrações positivas e lembrar que juntos podemos alcançar grandes feitos enquanto nos sentimos bem por dentro.

A canção foi produzida pelo beninense Jax on the beat e estará disponível  a partir de amanhã, dia 10 de setembro as 18h em todas as plataformas digitais e video.

Aproveite para seguir no Instagram @isaakbransah 

Sobre Uran Rodrigues 10873 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.