Fechados com a Verdade movimenta o Museu Ipiranga

No primeiro domingo do mês, acontece no Museu do Ipiranga o clube de corrida Fechados com a Verdade, liderado pela Mourynha.

O projeto @fechadoscomaverdade une o esporte, cultura, arte com intenção de movimentar e inspirar todos que queiram participar. Sem pressão por performance.

Mourynha, modelo, influencer, empreendedora, uniu sua paixão pela corrida, criando esse projeto de trocas, encontros e estímulos.

Ocupar espaços públicos é ato de vanguarda e resistência, fato esse evidenciado pela visionária.

Para participar, é necessário fazer a inscrição disponível no perfil do @fechadoscomaverdade, lembrando que as vagas são limitadas.

A visitação é gratuita no museu no dia do evento, mediante retirada de ingressos.

Sobre Uran Rodrigues 10515 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.