Conheça a GANDA

Conheça a GANDA

Tem marca nova no hype do streetwear da cena fashion. Marca baiana que já chegou com conceito bem definido com visu despojado e acolhedor, para todas as tribos e identidades. Já deve ter visto na rede a divulgação das peças da GANDA. Procede? Caso contrário, se ligue aqui!

“Nascida em 2021, em meio a uma pandemia global, GANDA tem a proposta de conectar as pessoas com os ótimos momentos vividos fora de casa (em outros tempos). Os gráficos trazem a tona sentimentos que todos anseiam por curtir novamente em um futuro pós pandêmico`palavras de um dos sócios do projeto, o empresário Ivan Dominguez, conhecido na cena soteropolitano por encabeçar projetos como o Bar RUA e Flow Festival, além de sua paixão por tênis.

“Ganda vem de gandaia, gíria que meu grupo sempre usou para se referir a farra” lembrou Ivan

A primeira coleção-capsula “Self Care” traduz em 3 camisetas o espírito que a marca quer transmitir nas próximas entregas, que devem acontecer esporadicamente ao longo do ano, sem se apegar à velha lógica da moda de coleções baseadas em estações.

GANDA nasce com o desejo de Ivan e sua parceira Mariana Carvalho e o amigo André Ávila, em ampliar a sua “turma” e conectar mais pessoas pelo ato de se vesti. Siga a marca no instagram @ganda.br e fique por dentro das novidades e faça o seu pedido através do SITE.

Fotos Walter de Abreu / Modelos Vitória e João Batista