“Eu sou bicha de conceito e referência. Eu não faço qualquer coisa”...

“Eu sou bicha de conceito e referência. Eu não faço qualquer coisa” rebateu Nininha Problemática : Confira novo clipe da artista

Em tempos de isolamento social, geral conectado na internet e os lançamentos audiovisuais continuam rolando para distração e alegria nesses momentos de tensão.

Nininha Problemática já mandou avisar que nessa quarta, dia 25 de março às 18h tem lançamento no YouTube do Clipe da música “Metralhadora de Bunda”, composição de Tertuliana Lustosa – @atravestisoficial.

Com direção de Edgar Azevedo, o clipe conta com a participação das dançarinas Angel Costa, Ellen Anjos, Caia Tranquila e mais uma turma pesada junto a Nininha para dizer que lugar de bixa é onde ela quiser estar.

Elen Anjos, Nininha Problemática e Caia Tranquila

“ respondeu Nininha a um seguidor no Instagram sobre a produção do clipe, que traz um panorama da trajetória da artista, nascida e criada na periferia de Salvador no bairro de Sete de Abril.

Nininha apresenta sua faceta politizada, em defesa das “bichas” pretas, afeminadas, travestis, transsexuais, tão marginalizadas por uma sociedade preconceituosa.

“Metralhadora de bunda é praticamente um manifesto: Não seremos submetidos a preconceitos e humilhações. É hora de mostrar o nosso poder, afinal não somos bagunça” contou Nininha ao Site UR.

Produção: Rafaela Azevedo/ Júnior Santos

Direção de arte : Digo Santtos

Acompanhe a artista no Instagram @nininhaproblematica

Fotos: @deiumno.