Jau estreia projeto no Mirante do Quartel de Amaralina

Jau estreia projeto no Mirante do Quartel de Amaralina

O verão está chegando e, para dar o pontapé na onda de festas nas noites soteropolitanas, o cantor e compositor Jau vai estrear um charmoso projeto, que tem tudo a ver com o clima descontraído da estação.

O público vai poder sentir o som e as cores do verão no “Aquarela de Jau”, dia 24 de novembro, a partir das 17h. A festa será cercada de arte e leveza, decoração temática com muito colorido, exposição de quadros e artistas plásticos interagindo com o público.

Tendo como palco o mirante do Quartel de Amaralina, o artista vai embalar o agito com canções que marcaram sua carreira, além de presentear o público com um show surpreendente, trazendo uma releitura de “Aquarela”, em um cenário paradisíaco, com vista para o mar e pôr do sol em uma das vistas mais belas da cidade.

Além de interpretar sucessos da música baiana, o artista promete receber convidados especiais e levar o público para um passeio por todas as cores da música. No evento, os fãs do artista poderão adquirir camisetas estampadas com mensagens incríveis, da coleção dedicada ao músico.

O projeto “Aquarela de Jau” é uma realização de Jau, Diva Entretenimento e Conectar Produções.

Os ingressos já estão à venda no Sympla e na Chez Cohen (Salvador Shopping).
Serviço:
O QUE: Aquarela de Jau
QUANDO: 24 de novembro a partir das 17h
ONDE: Mirante do Quartel de Amaralina
QUANTO: Meia-entrada: R$ 70
Inteira: R$ 140
Vendas exclusivas no Sympla e na Chez Cohen (Salvador Shopping)
Informações: (71) 98136-7184
Censura: 16 anos
Realização: Jau, Diva Entretenimento e Conectar Produções