Negra Cor e Alexandre Leão no Reveillon do Carmo

Negra Cor e Alexandre Leão no Reveillon do Carmo

Negra Cor

O Reveillon do Carmo já faz parte da tradição dos eventos de virada de ano da cidade de Salvador com um conceito que alia requinte e conforto realizado pelo terceiro ano no Pestana Convento do Carmo.

Com produção assinada pelo Bottino Eventos, o Reveillon do Carmo 2020 terá como atrações a Banda Negra Cor e o cantor Alexandre Leão.

Liderada pelo cantor compositor e multinstrumentista Adelmo Casé, a Negra Cor faz uma mistura de toda a herança da cultura negra como o reggae, o ijexá, o samba-reggae e o funk. Com personalidade e estilo próprios, a banda tem presença garantida em festas que ocorrem em todo o Brasil.

Com um repertório envolvente, a banda já emplacou vários sucessos como “Barulhinho Bom”, “Só Vou Fazer Amor”, “Coração Tambor”, o Funk “Amar Com Você”, “Acende a Luz”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “Pela Freeway”.

Já Alexandre Leão começou sua carreira profissional como compositor aos 17 anos, tendo suas canções interpretadas por artistas como Maria Bethania e Margareth Menezes.

O Buffet será comandado pelo Restaurante Bottino com serviço All Inclusive e bebidas premium como espumante Chandon, vodka Ciroc, gin Tanqueray, whisky Old Par e cerveja Stella Artois.

O evento contará ainda com espaço relax e kids. Nos intervalos um DJ embalará a festa com os hits do momento.

Informações e reservas no 71 9

SERVIÇO

O QUE: REVEILLON DO CARMO 2020 com Negra Cor, Alexandre Leão e Dj

ONDE: Pestana Convento do Carmo

QUANDO: 31 de dezembro a partir das 21h

QUANTO: R$ 680 por pessoa/  Crianças R$ 340,00 de 11 a 15 anos/ De 1 a 10 Anos de idade / Gratuito